MÉTODO EXCLUSIVO PARA IMPORTAÇÕES A PARTIR DE 10 MIL REAIS

Conheça o modelo de importação que já ajudou mais de 3.292 empresas a importar da China.

Assista o vídeo para entender como funciona:

Você terá acesso a um especialista de importação disponível 24h para te atender tanto para desenvolver o seu projeto, quanto para executar a sua importação.

Você, junto com outros importadores, irão dividir o m² de um contêiner com produtos em geral. O espaço é exclusivo para membros da metodologia. A divisão da estrutura visa diluir custos de envio e armazenamento.


Vamos levantar os custos de impostos, despesas aduaneiras, fretes e possíveis certificações pra entender quanto que aquele produto vai custar saindo da China e chegando na sua porta.


A China hoje é a fábrica do mundo, olhe em volta da sua casa e se pergunte o que não é fabricado lá. Mas mesmo com tantas oportunidades o número de empresas que importam de lá é muito baixo.

Gilmar Theobald

Proprietário de um dos maiores canais de e-commerce do Brasil.

Douglas Cordeiro

Já está na 8ª importação simplificada de componentes eletrônicos

Lena Falcão

Consultora de e-commerce, nunca comprou um conteúdo com um suporte igual ao 12P.

Sou MEI, consigo importar?

Consegue importar sim. Inclusive é possível habilitar sua empresa no RADAR-Siscomex já nessa modalidade empresarial.


O que é o RADAR-Siscomex?

É a sua habilitação para ser um importador. Toda empresa que quer importar precisa ter sua empresa cadastrada no RADAR-Siscomex. É dessa maneira que sua empresa se tornará uma empresa importadora.


Preciso mudar o meu CNAE para algum específico de importação?

Não! O CNAE precisa estar relacionado com a sua prática de venda. O que torna sua empresa uma importadora é estar habilitada no RADAR.


Posso importar como pessoa física?

Não para revenda. Você pode trazer quantidades pequenas e para uso pessoal dentro do limite de USD 50,00 (produto + frete).


Vou aprender a importar sem pagar impostos?

Não! Na verdade é impossível importar seja em qual for a modalidade sem pagar os impostos.


O curso vai ensinar a importar iPhone e Xiaomi?

Também não! Você não pode trazer produtos com a marca de outra empresa e isso se aplica às marcas de smartphones mencionadas ou para qualquer outra marca como: Nike, Adidas, Marvel, JBL, Camiseta de Time, Funko Pop entre tantas outras.


Quais produtos vocês vendem?

Nenhum! Há 13 anos nós assessoramos empresas a encontrarem seus produtos na China e a fazerem um bom negócio de maneira segura e previsível. Você é o importador direto, sem precisar de atravessador.


Vocês fazem importação compartilhada ou só fazem se eu importar o contêiner cheio?

Fazemos compartilhada sim. Temos contêiner saindo da China semanalmente, o que facilita a saída dos seus produtos e trás mais dinâmica aos prazos na sua importação.


Preciso assistir ao conteúdo todo para ter acesso à mentoria?

Não precisa. Mas, assistir ao conteúdo vai te dar mais base pra conversar com o fornecedor e entender o que será passado para você dentro da sua simulação. Além disso vai te ajudar a planejar os próximos passos pós-importação.


Como funciona o processo de acompanhamento de vocês?

Assim que você se tornar um mentoriado você receberá o contato de um acessor, especialista em importação, que irá te ajudar em todo o processo desde o desenvolvimento do projeto até a chegada do seu produto aí na sua loja. Você terá acesso 24h a ele.


Preciso ter RADAR para fazer importação simplificada?

Não precisa. Mas a gente vai habilitar gratuitamente pra você para ter um cuidado extra e evitar contratempos dentro da sua operação.


Qual o mínimo que preciso investir pra fazer minha primeira importação?

Não existe um mínimo exato. Para encontrar a quantidade ideal que você precisa trazer e chegar no preço que você espera que aquele produto chegue, será necessário realizar algumas simulações de custos. Na nossa mentoria você poderá fazer quantas simulações forem necessárias por 12 meses até encontrar sua medida ideal.


Vocês vão me ajudar apenas nessa etapa de projeto ou vão me ajudar a importar de fato?

Vamos te ajudar a importar de fato começando pelo projeto e depois executando a operação de logística e comex pra você.


Como terei acesso à equipe de suporte de vocês?

Nossa equipe ficará toda a disposição para ligação e chamada de vídeo em horário comercial. Fora do expediente o seu consultor ficará à disposição para dúvidas mais pontuais.


O dólar está bem alto. É melhor esperar ele baixar pra começar a importar?

Com certeza não! Não é para o dólar que você precisa olhar mesmo porque não há previsão de estabilidade. O mercado está aquecido, carente de novos produtos e cheio de oportunidades. Pra você ter uma ideia, setembro de 2021 foi o ano em que mais se importou na história, batendo o recorde de 2011.


É possível ter uma noção de preço antes de fecharmos a mentoria?

Infelizmente não. O processo para chegarmos no valor final requer muito empenho da nossa equipe e o trabalho de empresas como certificadoras, agentes, despachantes, transportadoras que nos ajudam a compor os valores do seu estudo. E tudo isso geram diversos custos de consultas internas.


Qual a duração do conteúdo online?

São 12 horas de conteúdos divididos em 12 módulos com 10 aulas cada um. Você pode fazer no seu tempo sem precisar seguir turma.


Em quanto tempo terei meu produto aqui?

Em um processo formal marítimo a previsão é de 90 dias entre fabricação e chegada.


Vocês me auxiliam a importar somente da China?

Sim! Como nossa matriz fica lá em Shenzhem, na China, conseguimos dar todo o suporte para garantir que sua carga chegue aqui como planejou. Exceções são os países próximos como Índia, Vietnã e Malásia, nesses nós podemos te auxiliar também.


Qual o melhor produto pra importar?

Aquele que você tenha conhecimento técnico e de mercado. Dentro do conteúdo daremos alguns insigths pra você conseguir conseguir fazer uma boa pesquisa de mercado e encontrar o que precisa.


E se o meu produto for parado na Alfândega pela Receita Federal, eu perco tudo?

Não se estiver tudo certo. Nosso trabalho é desenvolver um processo seguro pra você para sua carga passar por todas as análises que for submetidas. Pode ficar tranquilo!


Vocês importam produtos com INMETRO?

Importamos sim e não apenas com INMETRO. Produtos com ANVISA, ANATEL, MAPA, entre outras certificações são bem-vindos aqui. Importar esse tipo de produto é mais burocrático, mas os mercados fornecem muito mais possibilidades de expansão para o seu negócio.


Acabei de conhecer vocês. Como saber se eu posso confiar?

Boa pergunta! Estamos há 13 anos e já auxiliamos mais de 3 mil empresas a importarem da China. Nossas redes sociais @chinalinktrading são atualizadas diariamente com cases e informações sobre importação. Somos orgulhosos por ser a única empresa do ramo sem reclamações no Reclame Aqui, fruto de muito compromisso com cada cliente em todos esses anos.


Por quanto tempo serei assessorado pela equipe?

Nossa mentoria contempla um acompanhemto por 12 meses. Porém isso muda caso você se torne um importador, podendo ser estendido por mais tempo.


E se meu produto não der preço de jeito nenhum?

A gente recomeça. Suas simulações ilimitadas servem para remediar esse que seria um problema. Então, se não der preço, escolha um novo produto, peça uma nova cotação e começaremos tudo de novo pra você quantas vezes forem necessárias.



2020 - Todos os direitos reservados.